Total de visualizações de página

domingo, 9 de maio de 2010

Poesia: Pra que te quero?

Por Kris Metello

Tem certas poesias que eu sinto que poderiam ter sido escritas por mim ou para mim... Tanto faz!

Gosto de ler procurando entender o que estou sentindo, como se fosse me ajudar a traduzir o sentimento. Isso, de certa forma, me traz conforto.

Não pensei que nessa altura da vida eu fosse descobrir coisas que eu nem imaginava que existissem, ou então, fosse fazer questionamentos que às vezes me tiram o sono.

De certa forma acho que, apesar de ser mais "penoso", é muito mais rico, pois agora já não me conformo apenas, vou atrás, pergunto, tenho sede de saber!

Não posso negar que apesar de assustadora (pois quem me conhece sabe que não gosto de sair da minha zona de conforto) essa nova fase tem trazido algumas descobertas incríveis para a minha vida.

Corro perigo
Como toda pessoa que vive
E a única coisa que me espera
É exatamente o inesperado
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário