Total de visualizações de página

domingo, 2 de maio de 2010

Minha matéria sobre transplante de córneas e ceratocone



Galera vale a pena conferir essa experiência muito íntima que vivi e decidi mostrar as pessoas, como forma de incentivar a doação de órgãos.

Dar esperança às pessoas a terem uma nova chance é mais do que um ato de amor, é sinal de que ainda é possível fazer o bem.

Não estou 100% curado e não enxergo perfeitamente, mas estou bem sim e em tratamento ainda, posso dizer que minha vista com óculos melhorou 85%.

Assista ao vídeo, compartilhe com amigos e deixe seu comentário. Talvez você conheça alguém que necessite de uma palavra de conforto ou encorajamento. 

Obrigado a família que teve coragem de ceder à córnea de um ente querido mesmo num momento de dor em prol da minha visão. Obrigado do fundo do meu coração!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário