Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fama e dinheiro: Inimigos da obesidade

Tenho certa propriedade pra falar sobre peso, ou sobre excesso dele rs...afinal, só quem foi pode dizer como é. Mas um assunto que me chama bastante atenção é a relação entre a fama e a obesidade. O que você faria por um novo papel nanovela das 20h? Ou pra vender milhares de CDs (mesmo que piratas rs...) Bem, a resposta é simples: Dieta já!

Veja o exemplo internacional e depois o nacional






















Vocês lembram dela em Dream Girls? A Fofa com uma fantástica potência vocal, injustiçada e expulsa do grupo no musical?

Pois é, agora ela deu uma de "Mama África" e vai ter que seguir o estilo local (até pq o único mais cheinho de lá, é porque tem verme na barriga) pra se adequar no papel da mulher de Nelson Mandela.

Agora temos a versão brasuca do tema: "Sou famoso e superei a obesidade!", nesse caso, o problema não é encarnar nenhum personagem para um filme, mas se recuperar da fase "Bob Marley" a qual se encontrava.

Esse é mais um bom exemplo de que com dinheiro, por menos talento que você tenha, você pode se tonar famoso. Mas famoso do ponto de vista de aparecer na midia de roupa, sem a necessidade de mostrar o bumbum em trajes minúsculos.

Tô falando de passar gel no cabelo, carregar no sotaque carioca e andar por ai com uma guitarra a tira-colo.

Pode deixar que a foto diz mais do que minhas 1000 palavras...rs


Depois desse singelo antes e depois, só posso dizer que estou literalmente cheio, Cheio disso Tudo!!!

2 comentários:

  1. Eu tb to cheio... chega de gente magra na midia. Vamos todos ouvir GOSSIP!!! Beth Dito é deve ser a nossa nova musa!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Valdir...Tambem to adorando a fase GOSSIP.

    Mas vale lembrar que os magros tambem sofrem (ja passei muita humilhação. Detalhe minha amiga turva tambem).

    Humilhação e despreso inclusive das amigas que quando te encontram olham e dizem "Nossa bee como vc ta magrinha que bracinho fino" ai uó.

    Enfim hj deixei de ser tão magrinho mas ainda tenho dificuldade de superar o complexo de magresa mas chego lá!!!!

    Portanto não são somente os obesos que sofrem....as magra tambem choram viu...!!!

    ResponderExcluir